segunda-feira, 28 de março de 2016

Atleta de elite mostra a barriga pós-parto para incentivar outras mulheres


Muitas mulheres, após darem à luz, fazem tudo para esconder os efeitos da gravidez no corpo. Mas a atleta profissional Stephanie Bruce, de 32 anos, está indo na contramão. Com um filho de menos de dois anos e outro de seis meses, a americana tem inspirado outras mães ao compartilhar sua rotina de treinos e mostrar sua forma atual.

Stephanie é uma atleta de elite do Arizona e está treinando para correr nas Olimpíadas do Rio. Em vez de esconder aquilo que ela chama de “barriguinha de mamãe”, ela usa as mesmas roupas de treino de antes das gestações. A atleta também costuma publicar mensagens positivas que incentivam as seguidoras a aceitar suas “imperfeições”.
“Peço desculpas aos que acham essa foto grotesca, mas o lance é #SerReal. Eu tenho um caso grave de diástase gestacional [afastamento dos músculos] e estrias por ter tido dois bebês em 15 meses”, escreveu a americana.
“Eu tenho consciência, mas você ainda vai me ver balançando minha barriguinha com meu sutiã esportivo e kit de corrida até meu corpo ficar pronto. Por favor, sintam-se confiantes para publicar fotos de seus corpos”, incentiva a mulher.

A atitude positiva de Stephanie Bruce está fazendo a atleta aumentar o número de fãs nas redes. O perfil dela no Instagram já ultrapassou os 25 mil seguidores.

fonte: Extra.globo.com

Um comentário:

  1. Meu nome é Cléo Ramos, tenho 48 anos, 2 filhos lindos, ando de bike, jogo volei, corro, faço caminhada e ainda participo de antigomobilismo com meu fusca original 1968, e falando em corpo, o meu tem as marcas da minha história, cicatrizes de tudo que já passei, não tenho vergonha dele, e nem troco por outro "mais bonito" não seria eu, acho o máximo a pessoa bem resolvida que se assume, minhas estrias e celulite, são minhas, eu amo meu corpo, do jeito que ele é, e esta pessoa linda e realista está com tudo, super aprovo e apoio, isto aí, mostrem os seus corpos, mesmo porque vc não tem outro pra mostrar, vai ficar se escondendo, então no final, verá que perdeu tempo em ser feliz preocupado com o que as pessoas iam falar a seu respeito, e reflitam, importe-se, com o que Deus pensa a seu respeito, o resto, bem, ninguém nunca precisou de resto para viver, beijinhos carinhosos......

    ResponderExcluir