quarta-feira, 25 de maio de 2016

EDITORIAL: Fomos notícia, Site Campo Grande News contou os motivos que nos fizeram a correr

Matéria publicada no site Campo Grande News

A matéria foi publicada no site campograndenews.com.br, desta terça-feira (24), onde a jornalista Amanda Bogo relatou os motivos que me levou a correr e na sequencia o nascimento do blog Correndo Juntos.


Realmente foi para fugir do uso diário de medicamentos para controlar a pressão que eu fui correr, a minha história é semelhante a milhares de corredores espalhados pelo Brasil, uns começam correr para emagrecer, outros para sair do sedentarismo, enfim correr é saúde. Hoje eu vivo com minha pressão de criança, 12 por 8!

Foi correndo que melhorei minha saúde e me apaixonei por este esporte, mas o amor pelo jornalismo é muito maior então resolvi unir o amor e a paixão pelas corridas de rua.

Matéria na integra clique aqui.

A história não termina aqui, estou me preparando para encarar minha primeira meia-maratona e tem data e hora marcada, vai ser em novembro na Golden Run da Asisc, em Brasília (DF). Vem mais histórias pra contar!

Este é o propósito do Correndo Juntos, de noticiar as corridas rusticas, maratonas, cross run ou trail run e o principal incentivar outras pessoas a correr.

Aproveito para agradecer aos meus pais e familiares, ao Renato Branco da empresa A4 Sports que desde o inicio acreditou no meu trabalho, ao Elson Pinheiro do programa Donos da Bola (TV Guanandi/Band-MS), Cardoso Sports e Jangal Camiseteria.

Aos grupos: Zap Zap Runners, Amigos da Areia, Amigos do Asfalto, Kamikaze Running, Fertlek, Percurso Livre, Top Run, Eder Vaz Atletismo, Freedom Pantanal, Curto Circuito Running, Akva Running, RS Run, OH2 grupo de corrida e Premier Run.

Agradeço ainda aos professores de Ed. Fisíca, atletas profissionais e amadores, e outros profissionais que trabalham para que cada vez mais pessoas possam estar correndo.

E estaremos Correndo Juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário